sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Wishlist 2015

Olá meninas,
 Peço desde já desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas tive o computador para arranjar durante 1 mês. O que me impossibilitou de fazer post's regulares. Quem me acompanha na página do facebook viu que eu fui actualizando a página que pude.
Antes de mais, quero desejar a todas as minhas seguidoras e leitoras um óptimo 2015. E dentro desse tema, tinha de fazer a minha wishlist para este novo ano.

Aqui vai :)


Ora bem , o primeiro desejo para este ano é ter o meu primeiro carro. Objectivo concluído :)


Este ano, quero viajar mais. Conhecer mais países e culturas diferentes da minha. Alguns sítios aos quais gostava de ir ? Alemanha, Holanda, México, Barcelona, Brasil, Madrid, Ibiza, Nova Iorque (...) Sonhos em grande? Sim, é verdade. Se vou conseguir concretizar algum deles? Espero que sim :)

Actualizar as minhas tecnologias. Sim , eu adoro novas tecnologia e no que toca a telemóveis sou muito curiosa no que toca a evolução dos mesmo, BQ? Porque? Já tive um BQ e foi um telemóvel que me apaixonou em termos de qualidade/preço. Tem sempre bastante simpáticos e convidativos para a qualidade do equipamento. Será que vou ter? Talvez... Faço anos em Junho :p


No que toca à maquilhagem, gostava de puder experimentar novas marcas. Gostava de experimentar alguns produtos de melhor qualidade como a Too Faceed. É uma marca que me desperta bastante a curiosidade. Gostava também de experimentar algumas coisas (algumas?todas) da marca Zoeva. Pincéis, paletas e afins. Será um desejo para levar avante este ano ? Espero que sim. Nunca é demais sonhar um bocadinho ;)


Porque deixei o amor, a amizade, o trabalho e a saúde para o fim ? Porque são os nossos primeiros desejos para um ano que se inicia. Os últimos são sempre os primeiros :) 
Quero ainda mais amor, fazer mais amizade, ter ainda mais trabalho e ter uma saúde fabulosa. Mas estes aspectos não se pedem, correm-se atrás deles. O meu ano acabou bem e começou ainda melhor. Estou cada vez mais completa. O meu coração tem dono há 2 anos e 7 meses, que espero que se prolongue pela vida, Trabalho e saúde tudo Ok :) Amizade é um campo complicado, é dificil encontrar as pessoas certas para partilhar-mos momentos. Poucas amizades? Sim , mas boas. Selectiva ? Sim , mas desilusões fazem-nos crescer.



E vocês princesas? Quais são os vossos desejos para este ano ? Estou curiosa em saber :)



1 comentário: