quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

REVIEW : MÁSCARA DE PESTANAS BENEFIT

Olá meninas,

Estou de volta ao blog e com uma review da máscara de pestanas da Benefit.

Eu comprei um pack no Natal, onde trazia esta máscara de pestanas.

A máscara dá um bom alongamento e um bom volume às pestanas como podem ver aqui na imagem.
Se voltaria a comprar, ou talvez o tamanho maior? SIM. Achei esta máscara de pestanas muito boa.
Podem encontrar esta máscara de pestanas na Sephora. O tamanho regular penso que ando nos 25€.

Espero que tenham gostado desta review. Conto com a vossa opinião/dúvidas deixando um comentário na caixa de comentários.


2 comentários:

  1. It’s a really great post! Can’t wait to see the next one!)
    And I like your blog very much!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Não sei se já conheces mas estou a divulgar os meus serviços de Design de Blogs e por isso envio-te este email!
    Tal como tu, tenho um blog chamado The Zero Element e sei o que é querer um blog bonito e ao nosso gosto. Por isso decidi ajudar outras bloggers a modificar os seus blogs.

    No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços mas envio-te ainda, de uma forma geral, aquilo que faço:

    Serviços:
    - Design de blogs
    - Design de redes sociais
    - Design de marcas (logótipos, cartões de visita, etc)

    Se ficaste interessada e queres saber preços, volta a contactar-me e ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Caso contrário, dá apenas uma olhadela pelo TZE pois tenho publicações acerca de design, música, televisão, lifestyle, etc

    Obrigada,
    Mafalda Oliveira
    http://thezeroelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar