quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Maquilhagem # 4 e Comentário sobre alguns produtos

Olá meninas,


Mais um post de uma maquilhagem. Hoje optei por uma coisa simples para o dia-a-dia. 
Vou também falar um bocadinho de alguns produtos como tinha prometido no facebook.



Primeiro, resolvi experimentar este verniz, é uma base fortificadora de unhas, como infelizmente as minhas estão bastante quebradiças, resolvi experimentar uma marca diferente (disponível na Maquillalia).
Cremes da Ziaja, conheci através da Maquillalia, enviaram-me uma amostra do creme de noite e fiquei rendida. Para além de que o que promete faz. Estou ansiosa por experimentar o de dia para pele oleosa. Tem ainda outra vantagem é que este cremes estão disponíveis na Maquillalia por apenas 4,99€. Um preço bastante bom para a qualidade do produto.
Temos também aqui a famosa base da Revlon que já queria experimentar desde que me falaram dela, assim que surgiu a oportunidade aqui está ela. Também para pele oleosa. Hoje não coloquei creme, nem primer para ver até que ponto ela seria boa. Para já estou a adorar, tenho a pele bem sequinha, o que é fantástico para mim sem primer. É uma base de boa cobertura e a um excelente preço (11,90€ : Preço Maquillalia). Abaixo, irei mostrar as imagem da maquilhagem de hoje com esta base.4
Temos ainda na imagem o lápis para colocar na linha de água na cor branco da Wet N Wild também comprado na Maquillalia por 1,99€. Adorei o lápis, a pigmentação é boa e aguento no olho. Por fim, temos o batom da Makeup Revolution que é perfeito. É matte e dura imenso tempo nos lábios. A cor é lindíssima. Também podem comprar este na Maquillalia por 3,49€. Óptimos preços, óptima qualidade. Fiquei super fã da marca.
Deixo aqui as fotos individuais dos produtos.

Ziaja - Creme de dia Manuka tree SPF10
Ziaja - Sensitive - Firming Creme Noturno para pele sensível 

Hean - Esmalte base Diamond 

Revlon - base líquida para pele oleosa/combinação ColorStay - 180: Sand Beige  

Makeup Revolution - Salvation Intense Lip Lacquer - More than I could give

Wet N Wild - Color Icon Brow & Eyeliner Pencil - 656A: White 

A Maquilhagem de hoje :


Base : Revlon - base líquida para pele oleosa/combinação ColorStay - 180: Sand Beige  
Sobrancelhas : Kit de Sobrancelhas Catrice
Pó Compacto : Makeup Revolution - Pó compacto Natural
Paleta de Sombras : Makeup Revolution - paleta de sombra Redemption - Essential Shimmers 
Blush : I Heart Makeup - Hearts Blusher - Candy Queen of Hearts 
Lápis : Wet N Wild - Color Icon Brow & Eyeliner Pencil - 656A: White  
Máscara de Pestanas : Ibiza Ibiza Black 
Batom : Makeup Revolution - Salvation Intense Lip Lacquer - More than I could give 



Sem comentários:

Enviar um comentário