quinta-feira, 25 de setembro de 2014

I ❤ The Body Shop - Oferta de Amostras

Bom dia meninas,


Agora de manhã vim partilhar com vocês as amostras que recebi da loja The Body Shop.
Vou deixar uma breve descrição das coisinhas :)
Depois dou o feedback das amostras :)



Batom Roll-On 100% Natural

Primeiro temos o batom em roll-on incolor 100€ natural. É fantástico, amei mesmo. Ele nutre os lábios e tem um cheirinho fantástico. A textura é em óleo e muito confortável nos lábios. Se quiserem aproveitar, ele custava 5€ e está com uma promoção de 1,50€ nas lojas The Body Shop.

Tea Tree - Pore Minimiser ( 3 amostras verdes )

Estas três amostras não são mais nem menos que um redutor de poros. O porquê de me terem oferecido um maior número desta amostra? Tenho pele oleosa. Este produto (se resultar) é óptimo para colocar após o creme hidratante e antes da maquilhagem. Fechando-me os poros a maquilhagem irá durar mais um bocadinho. Este estou ansiosa para experimentar, pois já experimentei algumas coisas para pele oleosa e sem sucesso.

Vitamin E - Creme Hidratante

Este é uma gama de cremes hidratantes que eles tem disponíveis, Este é rico em Vitamina E. Este como diz na amostra é para todos os tipos de pele. Este não sei até que ponto será bom para mim, a minha pele é muito específica. Se o creme for uma bocadinho mais gorduroso comigo já não funciona. 

Agora vou falar dos frasquinhos que estão abaixo numerados.

1 : Esfoliante de Rosto : Vitamina C

Este é um esfoliante de rosto com umas partículas bem grandinhas para uma mais esfoliação e resultados. Este aqui eu já testei, e amei. Amei de fazer uma esfoliação perfeita deixa a pele muito suave. Este remove mesmo todas as impurezas que temos na pele.

2 : Creme de Óleo de Argão em Manteiga 

Este é um creme corporal com óleo de argão. Este é o novo produto disponível nas lojas. Este sou sincera, tive que testar no momento. Além do cheiro maravilhoso deste creme, ele deixou-me logo a pele super macia e aveludada. Este tenho a certeza que será a minha próxima aquisição. E recomendo vivamente a quem tem pele seca a muito seca. Se procuram um produto eficaz, este vale muito a pena. Tem o creme mais líquido por 10€ e a manteiga corporal a 16€. Mas acreditem que vale cada cêntimo investido.

3 : Creme de Mãos

Este é um creme de mãos com um cheirinho muito agradável e fininho. (Estou a testá-lo neste momento). Deixa a pele macia, mas tenho alguns cremes que deixam uma hidratação muito mais imediata. Mas parece-me ser razoável.

4 : Loção - Tea Tree

Por fim , este é uma loção para colocar antes do creme hidratante. Tem um cheirinho muito agradável a chá. É ideal para tonificar a pele. É sua textura é líquida a viscosa. Espero que este seja mais uma solução para o  meu rosto.


Espero que tenham gostado :)
Não se esqueçam de me seguir aqui no Blog , no Facebook (clica aqui) e no Instagram (clica aqui).



Sem comentários:

Enviar um comentário