domingo, 16 de novembro de 2014

Réplica NAKED 2

Olá meninas,

Hoje trago-vos um post sobre a famosa NAKED2. 

Comprei esta paleta na Tmart (é uma réplica) por 7,92€ (Vê como encomendar aqui).

A minha opinião em relação à paleta :

Cores bastante pigmentadas, excepto as duas cores mais claras. Fácil aplicação. O pincel que vem na embalagem não é muito mau e dá para esfumar.
A embalagem é bastante resistente. Demora algum tempo a chegar a vossa casa , cerca de três semanas. Em relação a preço/qualidade fiquei bastante satisfeita.

Deixo agora aqui abaixo, uma maquilhagem feita com esta paleta.








Espero que tenham gostado. Caso tenham alguma dúvida como encomendar a paleta, basta deixar um comentário aqui em baixo. Mil beijinhos


6 comentários:

  1. Eu nao compraria a repluca porque acho que a original vale bem mais a pena, mais vale juntar mais um bcdinho e ter a original. Mas claro cada um comprar a que quiser :)
    Gosto imenso da maquilhagem que fizeste. Esses tons favorecem te imenso :) sempre linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda 😊
      Comprei a replica para experimentar, não quer dizer que um dia não compre a verdadeira 😜 estava com alguma curiosidade desta sou sincera . Mil beijinhos

      Eliminar
  2. Tem cores muito boas, já encomendei uma para mim :)
    segui :)
    se me quiseres seguir:
    http://violetjuliettte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :)
      Ainda bem que gostaste Linda. Sim, tem cores muito bonitas para o preço ;P
      Obrigada, vou seguir Também. Linda ***

      Eliminar
  3. A maquilhagem está muito bonita! Quem me dera experimentar uma Naked, mas nem das réplicas tenho. Estou a ver se este Natal ganho de prenda hehe .. As Icone da Make up revolution dizem que são muito boas também, já pensei em comprar. (; <Segui .. Beijinhos
    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :)
      Obrigada :D
      Esta aqui é um opção baratinha para experimentares :D
      Segui de volta <3 beijinhos

      Eliminar