sábado, 4 de outubro de 2014

Review Corrector FIT Me 20 Maybelline

Olá meninas,

Hoje trago-vos uma review do corrector da Maybelline : FIT Me 20.



Andava com curiosidade em experimentar este corrector da maybelline. Tinha visto várias pessoas a falar bem dele e resolvi comprá-lo. Estava a efectuar as minhas compras habituais de profissional na Pluricosmética quando fui à parte da maquilhagem e vi lá apenas 1 corrector destes... Por sorte o meu tom :)
Ele custa 7,49€.



O corrector tem uma óptima textura e tem uma cobertura fantástica. Acreditem que já experimentei vários correctores, mas este é sem dúvida o melhor que experimentei até hoje. Recomendo vivamente este produto a qualquer menina que queira esconder as tão indesejadas olheiras.
É um produto fiel à sua fama, experimentei meninas :)

Eu fiquei fã, e tu?



Sem comentários:

Enviar um comentário