quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Review : BB cream Maybelline 8 em 1

Olá meninas,

Hoje o post é sobre BB cream. Eu não sou muito de BB cream , utilizo mais bases devido à cobertura média/alta.

A pedido de uma menina especial (Janine) aqui vai a minha opinião sobre este produtinho da Maybelline.


O meu BB cream é na cor Ligth, pois sou muito branca e este é para pele oleosa e mista.

Eu testei-o hoje, não coloquei creme hidratante, nem primer para ver como aguentava na minha pele.

Ele tem os 8 benefícios:



♡ Corrige imperfeições;

♡ Ajuda na prevenção de vermelhidões/manchas;


 Sem óleo;


♡ Minimiza a aparência dos poros;


♡ Clareia a pele;


♡ Corrige a vermelhidão;


♡ Hidrata e deixa a pele macia;


♡ Uniformiza o tom da pele;


♡ Tem FPS 15




Ele tem uma cobertura leve, contudo, ele tapa algumas imperfeições. Posso dizer, que o BB cream até me surpreendeu, pensei que iria ficar logo com o BB cream logo a sair e a oleosidade a notar-se bastante. Ele aguentou-me bem durante 4h, sem se notar brilhos. Após as 4h, começou a notar-se os brilhos no meu rosto. Mas para um BB cream achei bastante razoável a cobertura e a sua duração.

Para BB cream fiquei bastante satisfeita. Para quem não tem muito tempo, no dia-a-dia, para se maquilhar e procura uma pele acetinada de forma rápida, o BB cream vale a pena. Ele fica bastante natural.


Espero que tenham gostado e esclarecido alguma das vossas dúvidas em relação a este BB cream.


Não se esqueçam de me seguir : Facebook | Instagram | Youtube



Sem comentários:

Enviar um comentário