segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Caudalie Paris



Olá meninas,

Hoje o post é sobre Caudalie Paris.


Vou começar por vos apresentar os produtos ilustrados na imagem.
Da esquerda para a direita : água de uva , Máscara purificante , creme esfoliante e espuma de limpeza.

 Água de Uva : A água de uva suaviza e hidrata a pele. É muito confortável e dá uma frescura muito boa ao ser colocada no rosto.

Máscara Purificante : A Máscara purificante, tal como, o nome indica purifica a pele. Ela deixa a pele muito, muito suave. A pele fica aveludada e super hidratada. Deixa a pele luminosa.

Creme Esfoliante : O creme esfoliante para o rosto é simplesmente fantástico. Limpa em profundidade a pele. Purifica e afina o grão da pele, para uma pele limpa, lisa e luminosa. Ele contém micro-grãos esfoliantes e polpa de uva.

Espuma de Limpeza : Esta loção cristalina transforma-se numa espuma leve para uma limpeza com suavidade. Sem sabão, respeita o equilíbrio natural da pele que recupera luminosidade, suavidade e conforto.


Amei esta marca e amei os produtos. Voltaria a comprá-los sem dúvida alguma. Mais duas coisinhas que me agradam bastante nesta marca é que não contém parabenos e os produtos não são testados em animais, apenas dermatologicamente. 
Fiquei super fã e recomendo a qualquer meninas que possa que comprei destes produtos. Estes produtos tem várias gamas: para pele seca, oleosa a mista e para pele madura. Tem todos os cuidados de rosto para ficarem com uma pele bonita e luminosa.


Se tiverem alguma dúvida sobre algum produto basta deixa comentário aqui na página.

Sem comentários:

Enviar um comentário