segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Skin

Olá meninas,

Hoje a Skin está com 20% de desconto em tudo :)


O que resolvi encomendar :
( depois de receber mostro os produtos e a minha opinião )

Caudalie Ritual de Limpeza Purificante. Pack 150+60+40ml (Pele Oleosa)

Caudalie Água De Uva Bio. Água 75ml
Caudalie Água de Uva Bio é uma água 100% biológica, extraída diretamente das uvas, que acalma, refresca, tonifica e hidrata a pele, a qualquer altura do dia. Para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Sem parabenos.
A Água de Uva biológica é extraída da polpa de uvas frescas, colhidas no início das vindimas. É uma água vegetal impregnada de substâncias ativas. Contém oligoelementos e ainda açúcares específicos. O seu poder é duplo: diminui a sensibilidade cutânea e hidrata a pele, deixando uma sensação refrescante.

Ducray Nutricerat. Champô Ultra-Nutritivo 200ml

Ducray Nutricerat Champô Ultra-Nutritivo nutre e regenera o cabelo, da raíz até às pontas. A sua fórmula ultra-nutritiva está indicada para o tratamento de cabelos secos ou muito secos, baços, ásperos e sem vida. Os cabelos ficam revitalizados, desembaraçados e com um aspeto suave e brilhante.
A sua fórmula contém manteiga de ilipé, altamente nutritiva e um complexo relipidante, que hidrata a superfície do cabelo. Contém um agente avolumador e desembaraçador, para um cabelo vigoroso e fácil de pentear.

Sem comentários:

Enviar um comentário