segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Produtos Favoritos

Olá meninas,


Como prometi na minha página de Facebook aqui está o post sobre os meus produtos favoritos e porque das minhas escolhas.


Apresentação de produtos :



Escolhi este creme para um dos meus favoritos por 3 razões .
1 : Adoro a hidratação que proporciona ao meu corpo;
2 : Tem um cheirinho maravilhoso, até viciante;
3 : Tens uns brilhos discretos e lindos.

 
Sou fã do primer da "the Body Shop". Eu tenho a pele oleosa, especialmente na zona T. Este produto proporciona na minha pele o efeito perfeito. Matifica a minha pele por umas boas horas (aproximadamente 6/8h) o que é fantástico em comparação a alguns produtos.



A famosa base da Revlon. Adoro completamente esta base. É para pele oleosa no tom 180 Sand Beige. É fantástica, pois é, exactamente o meu tom de pele. É bastante "sequinha" o que para a minha pele é perfeito. Faz aqui que promete, dura e imenso tempo no rosto e tem uma cobertura óptima. Recomendo vivamente esta base a quem pele oleosa a mista.


Mais uma base que só tenho coisas boas para falar, tal como a da Revlon faz o que promete.
É matte não deixando qualquer tipo de brilho. É também exactamente o meu tom de pele. O que em algumas marcas é difícil de conseguir. A cobertura é óptima, corrigindo todas as imperfeições do rosto. Recomendo a peles oleosas a mistas.



Fiquei a conhecer este creme graças a uma encomenda na Maquillalia. Enviaram-me uma amostra e fiquei fã. É um creme de óptimo e a um preço ainda melhor. 
Elimina a vermelhidão e o ardor da sensação de pele, proporcionando um efeito calmante imediato. Ele reduz a aspereza, ressecamento e descamação excessiva.  Restaura o nível adequado de água na pele.  Proporciona hidratação de longa duração e reduz a perda de água.  Regenera a pele.  Protege a pele contra os raios UVA e UVB.  Previne o envelhecimento precoce da pele.


Ducray Nutricerat Champô Ultra-Nutritivo nutre e regenera o cabelo, da raíz até às pontas. A sua fórmula ultra-nutritiva está indicada para o tratamento de cabelos secos ou muito secos, baços, ásperos e sem vida. Os cabelos ficam revitalizados, desembaraçados e com um aspeto suave e brilhante.
A sua fórmula contém manteiga de ilipé, altamente nutritiva e um complexo relipidante, que hidrata a superfície do cabelo. Contém um agente avolumador e desembaraçador, para um cabelo vigoroso e fácil de pentear.



Um iluminador perfeito a um preço fantástico.



Um dupe perfeito da Too Face. Maravilhoso e a um preço muito mais apetecível.



Apaixonada por este Batom da Makeup Revolution, é matte e dura o dia todo nos lábios. Fantástico !!!


Comprei-o na Maquillalia através de uma promoção e amei. Máscara de pestanas muito boa. 



Apaixonada por este pó da Rimmel também da linha "Stay Matte". Ele realmente matifica a pele e dura o dia todo no rosto. Recomendo a pessoas com pele oleosa a mista. 



Por fim, o incrível lápis da "Wet N Wild".
Preço fantástico e muito acessível;
Duração perfeita, durante todo o dia;
Disponível na Maquilllalia.



Sem comentários:

Enviar um comentário